PORTO SEGURO TV/RÁDIO WEB


. .

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quero ser um referencial de transparência entre os colegas que forem eleitos

Olá  Internautas de Porto Seguro, com as mãos limpas que licenciei da OAB para candidatar a uma vaga na Câmara Municipal de Porto Seguro, para cuidar com responsabilidades dos interesses sociais desta sociedade, estou fazendo minha campanha sem qualquer vinculação financeira com qualquer candidato a prefeito, isto porque meu compromisso é com você, é com o bem estar de todo o Município. Quero ser um referencial de transparência entre os colegas que forem eleitos, mas para isto eu dependo exclusivamente do seu voto, a minha vitoria também será sua. Vote 17.000. Amílcar o advogado do povo.
  
Boa noite internautas, pedir seu voto, apresentar projetos é o meio que todos nós candidato, usamos para ter o seu apoio! E você nos conhece? Eu sou Amílcar França Pinto, brasileiro, advogado, filho de José Pinto Sobrinho e Judith França Pinto, natural de Galiléia MG, casado há 35 anos com Erotildes Botelho França Pinto e tenho dois filhos maiores. Aprendi a trabalhar aos 14 anos de idade em companhia de meu pai em um pequeno açougue em Galiléia Minas Gerais, aos 21 anos mudei para Belo Horizonte para trabalhar e estudar, e lá residi de 1975 a 1980, fui Motorista de taxi, vendedor de veículos usados, despachante junto ao DETRAN MG, liderando a categoria em reivindicações em favor da classe, em 1980 retornei a Galiléia onde ocupei o cargo de secretario municipal de Galileia por dois anos, também ocupei a presidência do sindicato patronal rural de Galiléia. Em 1995 mudei para Bahia, onde montei um ponto comercial entre Eunápolis e Porto Seguro (Mirante Restaurante), colaborei ativamente para implantação da Faculdade Unesulbahia. Em 98 e 99 estive diretor da Escola Alcides Faustino do Distrito de Vera Cruz. No ano 2000 mudei para Porto Seguro reiniciando a minha carreira profissional na advocacia, naturalmente colaborando com toda população carente, com a justiça local e na OAB de Porto Seguro, onde ocupei o cargo de Presidente da comissão de prerrogativas do advogado, de 2004 a 2006, ocupei uma cadeira no Conselho Pleno da OAB do Estado Bahia e em 2009 concorri a eleições da OAB local a qual hoje estou presidente, porém licenciado. Agora coloco meu nome para ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal de Porto Seguro. Caso queira me conhecer melhor, minhas intenções, estou a sua disposição em meu escritório político na Avenida Pero Vaz de Caminha 262, 1º. Andar, centro de Porto Seguro Bahia. alcarpinto@gmail.com www.euqueroumportoseguromelhor.blogspot.com Fones: 99851013/ 91191027/ 81590201/ 88361269/ 32681369. Amílcar advogado, agora Amilcar candidato a vereador Nº.17000

0 comentários:

Postar um comentário